segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INTERACT CLUB DE MIRAGUAÍ FAZ HOMENAGEM AOS PROFESSORES DO FAGUNDES

Nesta segunda-feira (18), foi a vez do Interact Club de Miraguaí homenagear os profissinais da escola. Integrado por muitos alunos do Fagundes, pela parte da manhã o Interact organizou uma programação de homenagem que contou com uma gincana cultural (com diversas tarefas a serem realizadas pelos professores participantes), além de um desfile com escolha do professor Fagundes Varela. A programação foi muito divertida e muito bem organizada. Houve intensa participação do professionais da educação da escola. Para a gincana foram organizados duas equipes, 1 e 2, sendo a equipe 2 vencedora da gincana. Do desfile, houve a participação de vários profissionais, sendo que os escolhidos foram:
  • 1º Lugar: Professora LUCIANA DALLABRIDA LORENZON
  • 2º Lugar: Professor JOSÉ ANÉLIO WOCIECHOSKI
  • 3º Lugar: Professora REJANE APARECIDA FERRAZ FELLER


Os professores agradecem a linda homenagem feita pelo Interact Club de Miraguaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Instituto Fagundes Varela...

Ocupando uma área de aproximadamente 4.400 m2, distribuídos em 45 dependências, entre salas de aula e espaços didático-pedagógicos, o Instituto Fagundes Varela, que consideramos como um lugar especial destinado às aprendizagens dos sujeitos, toma a educação como forma de construção humana, através de processos dialógicos, solidários e coletivos, constituídos como bases do desenvolvimento social e entendidos como socialmente justos, economicamente viáveis, ambientalmente sustentáveis, solidários e igualitários, considerando o homem e a mulher em sua relação com o meio e com os demais.

Entende-se ainda que a construção social do conhecimento e dos sujeitos se dá a partir dos saberes populares, articulados rigorosamente aos saberes científicos, éticos e políticos necessários à emancipação/libertação do sujeito.