terça-feira, 1 de outubro de 2013

Melhores momentos da Gincana Cultural

Selecionamos diversas fotos dos melhores momentos da Gincana Cultural Farroupilha, realizada durante as comemorações da Semana Farroupilha 2013 pelo Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela.

A Gincana envolveu alunos de todas as séries e turmas nos turnos da manhã e tarde.

As fotos foram selecionadas aleatoriamente, dos dois turnos, resgatando alguns momentos. Gostaríamos de postar todas as fotos, mas são muitas, por isso selecionamos algumas.

A comissão organizadora agradece a colaboração de todos que se envolveram e participaram.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Instituto Fagundes Varela...

Ocupando uma área de aproximadamente 4.400 m2, distribuídos em 45 dependências, entre salas de aula e espaços didático-pedagógicos, o Instituto Fagundes Varela, que consideramos como um lugar especial destinado às aprendizagens dos sujeitos, toma a educação como forma de construção humana, através de processos dialógicos, solidários e coletivos, constituídos como bases do desenvolvimento social e entendidos como socialmente justos, economicamente viáveis, ambientalmente sustentáveis, solidários e igualitários, considerando o homem e a mulher em sua relação com o meio e com os demais.

Entende-se ainda que a construção social do conhecimento e dos sujeitos se dá a partir dos saberes populares, articulados rigorosamente aos saberes científicos, éticos e políticos necessários à emancipação/libertação do sujeito.